quarta-feira, 26 de março de 2014

Novo material, novas ideias - trabalhando com couro



Fazem umas três semanas que o Vinni colocou em prática uma ideia que ele havia tendo faz um tempo. Faltavam algumas coisas pra ele conseguir começar, e assim que conseguimos comprar elas, a mão foi colocada na massa - digo - no couro. A primeira produção foi uma bolsinha que você coloca em algum cinto seu. Ela é como se fosse um celtic pouch. Alou, alou galera que curte cultura escandinava e afins!


A primeira foi feita em um modelo mais quadradinho com as alças escondidas atrás do fundo e o alinhavado por fora. Como ela era pra ser usada por mim, pedi pro Vinni deixar na cor original do couro, um bege bem clarinho que acho lindo demais - o chamado nude do mundo fashion. Agora vou ter que me virar pra achar um cinto que combine, porque com o meu preto não ficou bonito não. O toque final é o prendedor de galho retirado direto de um pé do sítio da família :)




E aí, vocês usariam essa bolsinha no dia-a-dia?
Se você conhece alguém hippie o suficiente que iria curtir ter uma, compartilha esse post!

2 comentários :

  1. ahhh eu não sei se vocês usaram ou não minha dica de onde comprar o couro mas eu adorei que ele finalmente colocou a mão na massa! ha :D teus posts são ótimos, ri mto com teu "nude do mundo fashion" kkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao foi lá não, ta comprando couro no centro que é por metro e ele vem cru. mas ta saindo um monte de coisa bacanosa! :D
      <3 ainda preciso colocar teu coiso do blog aqui! ohh

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...